Adicionar ao Twitter Adicionar ao Facebook Adicionar ao Delicious Adicionar ao Technorati Adicionar ao StumbleUpon
Notícias > BMW Serie 3 Facelift
2008-07-11

BMW Serie 3 Facelift

BMW Serie 3 FaceliftJá circulam pela internet as primeiras fotos oficiais do do facelift ao série 3 da BMW.
Apesar de estar a ser um modelo com bastante sucesso a BMW achou que estava na altura de refrescar o seu série 3.

A frente recebeu um novo pára-choques mais pronunciado dando um aspecto mais desportivo. As ópticas frontais também foram alteradas aproximando-se do seu irmão mais velho série 7.

Na lateral os espelhos retrovisores também foram redesenhados mas apesar do que as fotos espia indicavam não vêm com os sinalizadores de direcção incluídos.

A secção traseira foi a que mereceu maior atenção, pára-choques redesenhado bem como a tampa da mala que teve que ser redesenhada para receber as novas ópticas.

O interior também foi alvo de pequenas modificações, o ecrã multifunções cresceu e tem agora 8,8 polegas, o iDrive foi mais uma vez simplificado e foram adicionados botões de atalho ao botão rotativo. Como extra é possível incluir um disco rígido de 80 gb.

BMW Serie 3 Facelift BMW Serie 3 Facelift BMW Serie 3 Facelift BMW Serie 3 Facelift BMW Serie 3 Facelift
Outras notícias
Audi RS5
Audi RS5
Audi divulga os primeiros detalhes oficiais acerca do RS5, depois das imagens terem sido divulgadas na Internet.
O SUV da Mini, o Countryman
O SUV da Mini, o Countryman
Mini Countryman a descoberto. As primeiras imagens do Mini Countryman foram divulgadas na Internet, mesmo antes da sua apresentação oficial.
Restyling Toyota Auris
Restyling Toyota Auris
O novo Toyota Auris vai ser revelado na próxima edição do Salão de Genebra, em Março.
Salão Automóvel Paris 2008
Salão Automóvel Paris 2008
Conheça todas as novidades presentes no Salão Automóvel de Paris. SUV X1 da BMW, A1 da Audi, o familiar Megane 3, Exeo o executivo da Seat, Estoque o Lamborghini de 4 portas ... mais de 90 estreias mundiais.
VW Golf VI GTI
VW Golf VI GTI
Primeiras imagens oficiais do novo Golf VI GTI, que fará a sua aparição ao público na próxima semana no salão automóvel de Paris.
Novo Portal de Classificados Grátis
Novo Portal de Classificados Grátis
O Novo Dono tem o prazer de apresentar um novo portal compra, venda e oferta de classificados grátis!
fechar

Recomendar este anúncio

Aproveite a ocasião e recomende este anúncio ( ) a um amigo ou familiar.

O seu Nome:


O seu Email:


O Email do destinatário:


Comentário:


Subscrever a newsletter    

fechar

Reportar anúncio

Nunca envie dinheiro a desconhecidos.
Ignore respostas em qualquer língua estrangeira.


Se sente este Anúncio é uma fraude ou contem qualquer outro tipo de erro, pode reportar essa informação para a nossa equipa de suporte. O seu IP: será guardado para prevenir o uso abusivo.

Razão da queixa:

Clique em adicionar aos favoritos quando quiser adicionar o anúncio aos seus favoritos.

Os meus favoritos

fechar
Este anúncio já não se encontra disponível.

As minhas pesquisas

fechar
Quando estiver numa pesquisa, clique em guardar quando quiser guarda-la.

Últimos anúncios

fechar
Utilidades

subscrever a newsletter

Conselhos à detecção de Fraude

Condições Gerais de Utilização

Personalizar o fundo:

Abarth 500  Ferrari F430  Lamborghini Gallardo  Lotus Exige  Mini  VW Concept  Ladies  Novo Dono