Adicionar ao Twitter Adicionar ao Facebook Adicionar ao Delicious Adicionar ao Technorati Adicionar ao StumbleUpon
Notícias > Qashqai+2
2008-04-06

Qashqai+2

Qashqai+2A Nissan acaba de lançar um novo Qashqai, trata-se do Qashqai+2. O +2 corresponde ao número de lugares extra que acrescenta ao Qashqai “normal”. Vai ser apresentado ao público pela primeira vez no Motor Show o salão automóvel de Londres.
Qashqai já é um modelo bastante popular no nosso país bem como por toda a Europa, com mais de 170.000 unidades vendidas desde o seu lançamento.

A plataforma do Qashqai+2 é em relação ao seu irmão mais pequeno, 135 mm maior entre eixos e 211mm em comprimento. O peso também aumento em 100Kg devido ao aumento da plataforma e dos bancos suplementares.

Os dois lugares extra ficam escondidos sob o chão da mala, podendo ser usados assim que necessário. Se tem até 1,6 m de altura poderá viagar confortavelmente nos lugares extra.

No que toca à mecânica vão estar presentes os habituais motores:

Diesel:
-1.5 dci (105cv)
-2.0 dci (150cv)

Gasolina:
1.6 (114cv)
-2.0 (140cv)

Qashqai+2 Qashqai+2 Qashqai+2 Qashqai+2
Outras notícias
Audi RS5
Audi RS5
Audi divulga os primeiros detalhes oficiais acerca do RS5, depois das imagens terem sido divulgadas na Internet.
O SUV da Mini, o Countryman
O SUV da Mini, o Countryman
Mini Countryman a descoberto. As primeiras imagens do Mini Countryman foram divulgadas na Internet, mesmo antes da sua apresentação oficial.
Restyling Toyota Auris
Restyling Toyota Auris
O novo Toyota Auris vai ser revelado na próxima edição do Salão de Genebra, em Março.
Salão Automóvel Paris 2008
Salão Automóvel Paris 2008
Conheça todas as novidades presentes no Salão Automóvel de Paris. SUV X1 da BMW, A1 da Audi, o familiar Megane 3, Exeo o executivo da Seat, Estoque o Lamborghini de 4 portas ... mais de 90 estreias mundiais.
VW Golf VI GTI
VW Golf VI GTI
Primeiras imagens oficiais do novo Golf VI GTI, que fará a sua aparição ao público na próxima semana no salão automóvel de Paris.
Novo Portal de Classificados Grátis
Novo Portal de Classificados Grátis
O Novo Dono tem o prazer de apresentar um novo portal compra, venda e oferta de classificados grátis!
fechar

Recomendar este anúncio

Aproveite a ocasião e recomende este anúncio ( ) a um amigo ou familiar.

O seu Nome:


O seu Email:


O Email do destinatário:


Comentário:


Subscrever a newsletter    

fechar

Reportar anúncio

Nunca envie dinheiro a desconhecidos.
Ignore respostas em qualquer língua estrangeira.


Se sente este Anúncio é uma fraude ou contem qualquer outro tipo de erro, pode reportar essa informação para a nossa equipa de suporte. O seu IP: será guardado para prevenir o uso abusivo.

Razão da queixa:

Clique em adicionar aos favoritos quando quiser adicionar o anúncio aos seus favoritos.

Os meus favoritos

fechar
Este anúncio já não se encontra disponível.

As minhas pesquisas

fechar
Quando estiver numa pesquisa, clique em guardar quando quiser guarda-la.

Últimos anúncios

fechar
Utilidades

subscrever a newsletter

Conselhos à detecção de Fraude

Condições Gerais de Utilização

Personalizar o fundo:

Abarth 500  Ferrari F430  Lamborghini Gallardo  Lotus Exige  Mini  VW Concept  Ladies  Novo Dono