Fa
Famocar-Comércio de Automóveis, Lda.
Av. Dom Afonso Henriques 3002 4760-283 V.N. Famalicão
252330952
  • Ano de registo
    Dezembro 2015
  • Combustível
    Eléctrico
  • Quilómetros
    41.000 km
  • Cor
    Branco
  • Categoria
    Ligeiro
  • Motor
    999 cc / 170 cv
  • Última actualização
    2021-02-27 04:09:55

Equipamento e Descrição

  • Informação Geral
  • Portas: 4
  • Lotação: 4 lugares
  • Caixa de velocidades: Autom

Observações

VAlor final 14617 euros + IVA , 17980 euros ,preço com iva Viatura vendida com preparação para entrega e garantia, venha experimentar a qualquer dia da semana ou fim-de-semana. Empresa Famocar Lda desde 1988 anos no ramo automóvel. Famocar premiada com o estatuto PME de Excelência 2017 e PME Lider 2018 e 2020 garantindo mais uma segurança na sua compra.Abertos tanto ao sábado como ao domingo de forma a facilitar a sua deslocação. Tratamos de todo o processo de financiamento, peça já as suas cotações. Possuímos oficina própria e uma equipa especializada para o acompanhamento e garantia.A informação disponibilizada ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação

Contactar

captcha

Os campos assinalados por são de preenchimento obrigatório.

A NSeguros (Grupo Montepio) oferece-lhe uma solução de seguro automóvel que lhe oferece toda a segurança e tranquilidade mas pagando menos.

Descubra quanto pode poupar sem compromisso!

A Cofidis oferece-lhe uma solução de crédito automóvel com uma excelente taxa de 11,4% (TAEG) e ainda descontos até 38% em serviços e produtos para o seu automóvel.

Pré aprovação do seu crédito sem compromisso!

Visto recentemente