Is
IsaaCar
Rua Rei da Memória, 2475-022 BENEDITA
967075177
  • Ano de registo
    Março 2012
  • Combustível
    Gasolina
  • Quilómetros
    145.800 km
  • Cor
    Castanho
  • Categoria
    Citadinos
  • Motor
    1149 cc / 75 cv
  • Última actualização
    2020-08-23 04:09:32

Equipamento e Descrição

  • Informação Geral
  • Portas: 5
  • Lotação: 5 lugares
  • Caixa de velocidades: Manual
  • Segurança Activa
  • Sensores de Estacionamento
  • Segurança Passiva
  • Imobilizador
  • Conforto & Design
  • Bluetooth
  • Outros
  • Faróis Reguláveis em altura Estofos de Tecido Encostos de Cabeça Traseiros Volante com Comandos Rádio
  • Volante Regulável em Altura
  • Volante Regulável em profundidade ISOFIX
  • Direcção assistida
  • Fecho automático das Portas em andamento
  • Fecho Central c/ Comando Computador de Bordo
  • Kit Mãos Livres
  • Rádio com CD / MP3 AC Manual

Observações

Clio 1.2 i Fairway EM ESTADO RIGOROSAMENTE IMACULADO!!!SÓ VISTO!! ATÉ OS INTERIORES ESTÃO ESTIMADOS COMO NOVOS!!Chapa sem mossas com a pintura bonita sem riscos!!OFEREÇO A TROCA DO KIT DE DISTRIBUIÇÃO E BOMBA DE AGUA!!Mecânica sem qualquer problema está disponível para qualquer teste.Tem todos os manuais Clio, livro de revisões e 2 chaves originais com comando.4 PNEUS NOVOS!! Preço anunciado para revenda, com garantia 1 ano mais 500 euros.

Contactar

captcha

Os campos assinalados por são de preenchimento obrigatório.

A NSeguros (Grupo Montepio) oferece-lhe uma solução de seguro automóvel que lhe oferece toda a segurança e tranquilidade mas pagando menos.

Descubra quanto pode poupar sem compromisso!

A Cofidis oferece-lhe uma solução de crédito automóvel com uma excelente taxa de 11,4% (TAEG) e ainda descontos até 38% em serviços e produtos para o seu automóvel.

Pré aprovação do seu crédito sem compromisso!

Visto recentemente